Home Artigos Uma aula de marketing para quem tem pet shop

Os proprietários de lojas para a venda de produtos para animais de estimação têm uma boa dica para melhorar a estratégia de marketing do negócio. Com inscrições gratuitas, a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) promoverá, no dia 13 de agosto, workshop de gestão de produtos e serviços para pets: alavancando suas vendas.

O workshop, feito em parceria com o Sebrae de São Paulo e a agência de desenvolvimento Desenvolve SP, abordará três temáticas, relativas à negócios na internet, configuração de uma loja física e financiamento.
No primeiro tema, a ideia é mostrar aos participantes os caminhos para a montagem de uma loja virtual, visando colocar o pet shop no mundo do comércio digital, um negócio com tendência de crescimento no país.
A palestra sobre layout de loja vai mostrar como o proprietário pode equilibrar o grande número de itens de uma pet shop, suas margens e numa área tão restrita de exposição dos artigos. O principal objetivo deste tema é ensinar como tornar as vendas físicas mais rentáveis.
Na parte do workshop sobre financiamento, a Desenvolve SP vai mostrar a linha de financiamento para pequenas e médias empresas com foco em expansão e modernização, projetos de investimento, inovação e sustentabilidade.
As inscrições são grátis. O interessado precisa preencher o formulário do workshop.
O evento acontecerá no Sebrae-SP, capital sul, que fica na Avenida Adolfo Pinheiro, 712.

Deixe um Comentário

Anuncie grátis!

OS MAIS VISTOS

Dicas-para-evitar-bolas-de-pelos-nos-gatos
0 325743

Quem tem gato que fica restrito a um ambiente interno sabe que há uma forte tendência ao ganho de peso e à...